PAI SOLTEIRO ATIRA NA CABEÇA DE DOIS FILHOS E SE MATA CRIANÇA DE 3 ANOS MORREU E A OUTRA FOI TRANSFERIDA

IVIAGORA


Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, nascido em 1992, atirou na cabeça dos seus dois filhos, a menina de três anos de idade que faleceu no hospital, e outro, um menino de 4 anos foi socorrido ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa MT. Ele se matou logo em seguida por volta das 22h de hoje, segunda-feira (02), no bairro Morada do Sol na rua Campo Novo.

O homem tentou matar com um revólver calibre .38 o seu casal de filhos, mas somente a criança de 3 anos faleceu. As crianças foram socorridas pela Polícia Militar e levadas ao Hospital Municipal Lorena Parode.

Recentemente o homem, que era casado com a mãe das crianças, se envolveu em uma confusão com ela e acabou sendo preso pela lei Maria da Penha.

Após isso, o casal se separou e ela foi embora. Nesta noite, os vizinhos relataram inclusive que o homem, que trabalhava em uma metalúrgica no bairro Morada do Sol, não teria nem ao menos tido atrito com as crianças. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Lucas se matou ainda na casa onde morava com as crianças. Não sabemos se a mãe das crianças mora em Canarana MT, ou em outro município. Populares afirmaram que ele estava sozinho com as crianças no momento do crime.