homem mata mulher com 4 facadas no meio da rua após briga

IVIAGORA


Cerca de uma hora depois do dia Internacional da Mulher, Mato Grosso do Sul registra mais um crime de feminicídio, Regina Bispo Ramos (42) foi morta com quatro golpes de faca por volta da 01h desta segunda-feira (9) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia, Regina, estava em sua casa juntamente algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica, onde também estava o suspeito do crime, identificado pela Polícia como, Ademir Ramirez Barbosa (23) que era conhecido da vítima.

Em determinado momento teria ocorrido um desentendimento (briga) entre os dois, por motivos a serem apurados. O suspeito então teria deixado o local, foi até sua casa que fica a cerca de duas quadras, onde pegou uma faca. Em circunstâncias ainda apuradas pela Polícia, Regina teria ido até próximo a casa de  Ademir, onde novamente tiveram uma discussão e ela então foi atacada praticamente em frente a residência dele na rua Aires de Lima. A vítima, foi atingida com dois golpes de faca nas costas, um no tórax e outro no abdômen morrendo na hora. Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interferir e ainda retirou a faca dele.

Logo após o crime o suspeito fugiu. Um veículo VW Gol que seria de propriedade do sogro, mas que estava com Ademir, foi incendiado próximo a casa da vítima.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, que esteve no local, o caso é tratado como feminicídio. A Polícia Militar esteve no local, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A faca usada foi apreendida.

Regina deixa cinco filhos e de acordo com moradores da região era uma pessoa muito querida.

Após levantamentos feitos pela perícia técnica o corpo foi liberado para a funerária Pax Primavera e será encaminhado ao IML de Dourados na manhã de hoje (9) para realização de necropsia.

20200309_034632

20200309_033648

20200309_035325