Nova Andradina -Polícia Militar prende homem por tráfico de cocaína


A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de terça (10) jovem de 23 anos após ser flagrado comercializando cocaína.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Durval de Andrade Filho e nas proximidades avistaram uma motocicleta azul, com duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, que ao avistarem a aproximação da viatura policial apresentaram nervosismo, momento em que estacionaram e adentraram em um Bar próximo que também é conhecido no meio policial como ponto de vendas e consumo de drogas.

A equipe policial efetuou a abordagem e busca pessoal no homem onde foi encontrada no bolso de trás, uma porção de maconha e três porções de cocaína. Questionado sobre a droga, o mesmo não se pronunciou.

Enquanto um membro da equipe entrevistava a mulher que disse ser esposa do jovem, outro policial conversava com o rapaz, momento em que foi identificado que ambos estavam entrando em contradição sobre o lugar onde moravam, e escondendo o verdadeiro endereço.

A equipe de policiais militares juntamente com a jovem e o rapaz deslocaram até um dos endereços citado pela mulher localizado na Rua Santiago Puga, e com a autorização adentrou a residência.

Em vistoria pelo local acompanhado pela dona da residência foram localizadas várias porções de cocaína prontas para o comércio, uma porção de Crack pesando 35,77 G, uma porção de maconha, três balanças de precisão, uma caixa JBL e um videogame Playstation com dois controles e outros objetos sem procedência. Ainda em busca pelo local foram encontrados, um rolo de papel filme, uma peneira pequena, uma faca e um prato, usados para confeccionar a droga, e a quantia de R$ 1.001,00 reais em várias cédulas.

Diante do flagrante, o autor, a droga, dinheiro e objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.