Ivinhema - Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende dois traficantes e apreende veículo e 31 kg de droga

IVIAGORA


Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizavam fiscalização ambiental no município de Ivinhema, pela rodovia MS 141 km 075, entre as cidades de Naviraí e Ivinhema e, nas proximidades da rotatória de acesso ao município de Novo Horizonte do Sul, observaram ontem (14) à tarde, um veículo Fiat Siena de cor branca, estava estacionado às margens da rodovia, onde estavam dois homens, que afirmaram que o veículo apresentava problemas mecânicos.

 

Os Policiais vasculharam o veículo e não encontraram nada, porém, em entrevistas aos dois perceberam algumas pequenas contradições. Desconfiados das versões apresentadas pelos dois ocupantes 41 tabletes de maconha que totalizaram, pesando um total de 31 (trinta e um) quilos.

Maconha escondida na vegetação.

O condutor e proprietário do veículo, morador de Valparaíso (SP), de 36 anos e o passageiro (20), morador de Três Lagoas-MS, declararam que adquiriram a maconha na cidade de Caarapó e comercializariam na cidade de Três Lagoas-MS, não sabendo informar quem foi o vendedor da droga. Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.