Menu
5 de abril de 2020
10º min
16º min
16/03/2020 às 11h42

Em ação rápida, PRF e SIG desmantela quadrilha que assaltou idosos


iviagora - DOURADOSAGORA

Em menos de 24 horas a polícia conseguiu desmantelar quadrilha e capturou os autores que assaltaram um casal de idosos em uma propriedade rural, na tarde de ontem em Dourados. Uma ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e SIG (Serviço de Investigação Geral) dois menores foram apreendidos hoje (16) e um maior foi preso ontem (15).

** O assalto**

O crime ocorreu na tarde de ontem (15), em uma propriedade rural localizada na perimetral norte em frente à rotatoria dos Caiuás. Um casal de idosos moradores no local, foram surpreendidos por 3 homens encapuzados, que pularam a janela da sala e, armados mandaram todos ficarem quietos e anunciaram o roubo.

Os bandidos amarraram as vítimas em um dos quartos e subtraíram do imóvel vários objetos, incluindo TV, jóias e dinheiro. Para irem emboram, levaram o carro da família, um veículo Prisma. O veículo foi recuperado ainda ontem pela PRF, que recebeu a informação de um carro danificado por acidente e abandonado às margens da via, no Km 64 da BR 463.

Em diligências próximo ao local do acidente, foi encontrado um homem que confessou que participou do assalto a uma chácara em Dourados. Ele foi preso em flagrante. Em continuidade a rapida ação policial, os outros dois comparsas foram apreendidos hoje.