Nota à imprensa – Sicredi Centro-Sul MS

IVIAGORA


Sicredi informa que, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as agências dos municípios de Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante estarão fechadas a partir de segunda-feira, dia 23/03, por tempo indeterminado. Os caixas eletrônicos estarão operando normalmente.

A medida visa diminuir a velocidade de propagação do novo coronavírus. A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ir às agências. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfretamento da pandemia do novo coronavírus e segue tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos. Estamos constantemente avaliando as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das demais autoridades locais de saúde pública.