Garis são contemplados com novos uniformes

IVIAGORA


A prefeitura de Ivinhema através da secretaria de obras entregou na quarta feira (08), 120 uniformes para os garis que trabalham no recolhimento do lixo no município de Ivinhema.

Com as cores verdes e faixa refletivas, os garis terão mais segurança e visibilidade ao trafegar nas vias recolhendo os lixos das residências relatou o secretario de obras Adalberto Fresca.

São quatro turmas que receberam 3 uniformes cada, totalizado 120 uniformes. Além destes uniformes, os garis receberam os EPIS: Equipamentos de Proteção Individual: luvas, óculos postal oriculares, mascaras, botinas e toca árabe.

Estes uniformes foram adquiridos com recurso próprio com a economia do município para garantir a segurança dos funcionários, além-humanização e bem-estar essencial para os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.

De acordo com o prefeito Tuta do (PSDB), estes uniformes reforçam a segurança dos trabalhadores e também um reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da nossa cidade. “Não se trata apenas de uma entrega de equipamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna e com segurança”, pondera Tuta.