Rapaz tem faca cravada nas costas por ex-marido de atual namorada

IVIAGORA


Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (21) em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 43 anos que esfaqueou o atual namorado de sua ex-mulher, de 23 anos. A vítima ficou com uma faca cravada nas costas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (21), quando a vítima estava junto da namorada e foi surpreendido pelo homem que estava armado com uma faca. O autor foi em direção a mulher e para defender a namorada, o rapaz entrou em luta com ele se armando com um pedaço de madeira. Ele deu um gole contra o autor e fugiu.

Mas, durante a fuga foi esfaqueado nas costas ficando com a faca cravada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou a vítima para um hospital da cidade, onde foi atendido. Com as características do autor, os policiais começaram a fazer buscas na região e desconfiaram de um motorista de aplicativo que foi parado.

Dentro do carro estava o autor que inicialmente negou os fatos, mas os policiais descobriram dentro do carro uma blusa toda suja de sangue, que o homem havia tirado para tentar despistar. Para os militares, ele disse que foi atender um pedido da filha de sua funcionária para encontrá-la e leva-la para casa. Quando a foto do autor foi mostrada a vítima, ela o reconheceu. O autor foi levado para a delegacia.