Menu
8 de agosto de 2020
10º min
16º min
26/04/2020 às 13h23

Acidente na MS 164 envolveu três veículos e matou Rafael Sória


iviagora - msemfoco

Uma pessoa morta e três feridas foi o saldo do acidente ocorrido nesta noite na MS 164 entre o Posto Aquidaban e o trevo de acesso a cidade de Antonio João em Ponta Porã. A vítima fatal foi identificada como Rafael Ferreira Sória que dirigia uma Hilux. Ele morreu na hora antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que esteve no local.

A esposa de Rafael, Silvia Fátima Posobon Sória e o filho do casal de 9 anos Ângelo Posobon Sória e o motorista de uma das caminhonetes Lourenço Daniel Araújo de 22 anos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Ponta Porã mas não correm risco de morte. Outros dois ocupantes da terceira caminhonete não tiveram ferimentos.

Lourenço disse que havia uma caminhonete tombada no meio da pista e que Rafael não teve tempo de parar ou desviar e bateu de frente. Ele vinha logo atrás e também se envolveu no acidente.

A Polícia Militar Rodoviária está no local e os socorristas do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do corpo de Rafael que ficou preso ás ferragens. As causas do capotamento das colisões serão investigadas pela Polícia Civil de Ponta Porã.