Homem atropela sogra e esfaqueia cunhado em cidade no MS.


Um desentendimento em família, seguido de agressões que podem ser interpretadas como tentativas de homicídios, movimentou o bairro Previssul, no extremo norte de Coxim, no início da tarde desta segunda-feira (27). O autor teria atropelado a sogra e depois esfaqueou o cunhado, que tentava ajudar a mãe.

Dirigindo um GM Astra de cor verde, o autor atropelou e arrastou a sogra por alguns metros. Ao avistar a situação, o filho da vítima tentou impedir o carro de continuar andando e foi até a janela, momento em que foi esfaqueado pelo cunhado. Os golpes acertaram em várias partes, como peito e braço.

Dentro do veículo estava a esposa do autor, que é filha e irmã das vítimas, e duas crianças, provavelmente filhos do casal. A mulher também teria tentado impedir as agressões, mas não conseguiu. Em seguida, o autor tomou rumo ignorado com a família dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram removidas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, elas não correm risco. Paralelamente ao socorro, a Polícia Militar também entrou em ação para tentar localizar o autor. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.