Homem tenta separar briga, mas acaba morto e a esposa baleada

IVIAGORA


Homem identificado apenas J., de 49 anos, foi morto ao tentar separar uma briga na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Guanandy, em Aquidauana. A esposa dele, de 46 anos, foi baleada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O autor, de 32 anos, conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em bar no cruzamento da Rua João de Almeida Castro com a Rua Francisco de Castro. No local, constatou que tudo começou a partir da briga de um casal que lá estava.

Conforme apurado, o casal começou a trocar agressões, quando outro homem que estava no local interferiu e passou a brigar com o marido da mulher. A vítima, que mora com a esposa em uma casa na frente do estabelecimento, foi ao bar e tentou separar a briga. O dono do bar não gostou do ocorrido, pegou uma arma e foi até a residência de J., atirando nele e na esposa.

Os dois feridos chegaram a ser socorridos, mas J. não resistiu aos ferimentos. A esposa dele foi baleada na perna. A PM esteve no local e prendeu os envolvidos na briga, mas o autor dos disparos fugiu.