Bombeiro que viajava com mulher é preso com maconha e Skank em carro na BR 163

IVIAGORA


Por volta das 12h30, deste domingo (10) durante fiscalização de rotina no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante,  agentes da (PRF) Polícia Rodoviária Federal abordadou o veículo Fiat/Uno de placas ONF-6473/GO, que era conduzido por um bombeiro militar, acompanhado por uma mulher.

Durante a abordagem o condutor se identificou com sua funcional, informando em seguida que estava retornando de Dourados onde visitava parentes com sua companheira, não sabendo dar maiores detalhes a respeito da suposta de viagem.

De acordo com a PRF, ambos passageiros, demonstravam muito nervosismo. Diante da suspeição foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizado oculto no porta-malas (dentro do estepe), dentro de uma caixa de som e dentro do forro do banco traseiro dos passageiros aproximadamente 18 kg de substância análoga à skunk (maconha de alta concentração) e 2 kg de maconha tradicional, totalizando 20 kg de entorpecentes.

Indagado sobre os fatos, o bombeiro informou que se manifestaria apenas em juizo. A mulher  informou que eles vieram de Goiânia/GO até Aral Moreira/MS, onde o veículo foi preparado com a droga e realizavam o transporte das drogas até a cidade Goiânia,  pelo transporte das drogas receberiam a quantia de R$ 20.000,00 após a entrega.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à DP de Rio Brilhante, para as providências legais.