Menu
30 de maio de 2020
10º min
16º min
17/05/2020 às 07h45

Vítima de grave acidente ocorrido em Nova Andradina não resiste e morre


iviagora - NOVA NEWS

O condutor de um veículo Kia Sportage, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (15), em Nova Andradina, não resistiu e morreu nas primeiras horas deste sábado (16), em Dourados, para onde havia sido transferido.

Edvaldo Silva, de 39 anos, popularmente conhecido como "Sossó", que trabalhava como barbeiro, conduzia o veículo pela MS-276 (BR-376), sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando, nas proximidades do Frigorífico JBS, ocorreu o acidente.

 

Por motivos a serem apurados, o carro ficou fora de controle, atravessou a pista contrária e caiu em uma espécie de lagoa formada pela água das chuvas que caíram nos últimos dias, ficando quase que totalmente submerso.

Uma mulher, que ocupava o veículo, conseguiu sair e pedir ajuda, momento em que um popular que passava pelo local prestou os primeiros socorros e conseguiu cortar o cinto de segurança, removendo Edvaldo até a superfície.

Provavelmente por ficar um tempo considerável sob a lama, ele estava inconsciente. Já a mulher, apresentava ferimentos leves.

Cb image default