Polícia Militar flagra jovens portando drogas para consumo

IVIAGORA


Na manhã de domingo (17) policiais militares da equipe de rádio patrulha, durante rondas ostensivas, flagraram quatro jovens de idade 20 e 23 anos, portando drogas para consumo em Angélica.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que na Avenida Luiz Guiraldi havia pessoas em um carro fazendo uso de drogas, de imediato a equipe policial deslocou ao referido local e avistou um Gol Prata placas de Naviraí, e dentro havia quatro pessoas.

Foi dada voz de abordagem e realizado busca pessoal nos jovens e no veículo. Foram encontradas porções de maconha, um triturador com restos de maconha, 02 unidades de papel para embalar fumo e a quantia de 35 reais. Com outro jovem foi encontrada uma porção pequena de maconha pesando 01 grama, um triturador azul com restos de maconha.

No interior do veículo foi encontrada a quantia de 19 gramas de maconha divididos em pequenas porções, sendo que o rapaz de 21 anos disse que seria para seu consumo. Os quatro envolvidos admitiram que estavam ali para fazer uso do entorpecente .

Os autores foram encaminhados juntamente com a droga encontrada para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregues ao Agente de plantão.