Após 87 dias, morre jovem que sofreu acidente fugindo da Polícia

IVIAGORA


Ângelo Soares dos Santos, de 30 anos, mais conhecido como "Anjo da Morte" morreu nesta segunda-feira (18), 87 dias após sofrer um acidente fugindo da Polícia Militar de Coxim. A morte dele foi confirmada por familiares.

Santos estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um outro jovem, de 18 anos. Os jovens eram apontados como autores de furtos na zona rural e roubos em Coxim e sofreram o acidente durante uma fuga da Polícia no dia 21 de fevereiro.

No dia do acidente, os policiais receberam uma denúncia informando que dois indivíduos haviam arrombado um rancho próximo ao Barranco Vermelho, e seguiram em direção à zona urbana.

Imediatamente os militares realizaram uma barreira na estrada pantaneira e deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, quando o garupa da moto efetuou um disparo contra os PMs, que efetuaram um tiro de elastômero, e mesmo assim os mesmos continuaram em fuga.

Na avenida Mato Grosso do Sul, o condutor acabou derrapando a motocicleta no asfalto molhado da chuva, vindo a bater a moto em uma árvore. Mesmo após o acidente ele fugiu do local a pé.

Santos sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Santos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido, no sistema vaga zero, para Campo Grande.

No local do acidente ficaram duas mochilas, pertencentes aos autores, com várias munições de diversos calibres. Uma espingarda dispensada durante a fuga também foi encontrada.

Com o apoio da Força Tática, o condutor foi encontrado em sua residência, localizada na rua América. No local também foram localizados diversos produtos de furtados.