‘Não tá fácil pra ninguém’: Advogada é presa ao sair de mercado sem pagar compras

IVIAGORA


Foi presa nesta quinta-feira (21), uma advogada de 37 anos, que tentou furtar mercadorias de um hipermercado, na Avenida Mato Grosso em Campo Grande. Ela foi alcançada no estacionamento do mercado pelos seguranças do estabelecimento.

O flagrante foi feito através de câmeras de segurança do hipermercado. Um funcionário estava observando a advogada e contou na delegacia, que ela passava pelos corredores do supermercado de forma muito rápida colocando dentro do carrinho vários produtos, sem ao menos olhar preços e que colocava panfletos em cima para encobrir os produtos que tentou furtar.

Quando passou pelo caixa deixou de pagar os produtos escondidos, sendo que quando estava no estacionamento do mercado colocando as compras dentro de seu veículo foi abordada pelos seguranças e funcionário que comprovou que ela não havia pagado pelos produtos. A mulher havia tentado furtar carnes, shampoo, fio dental, velas, bolas, roupas em um total de R$ 817.

Ao perceber a situação, a advogada ainda teria argumentado com o funcionário que pagaria pelos produtos, mas a polícia já havia sido chamada e ela acabou levada para a delegacia.