Menu
31 de maio de 2020
10º min
16º min
22/05/2020 às 14h42

Sicredi Centro-Sul MS chega ao município de Angélica


iviagora

32ª agência de atendimento da Cooperativa iniciou o atendimento na sexta-feira, dia 22; estão sendo tomadas diversas medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de saúde

A Sicredi Centro-Sul MS inaugurou a sua 32ª agência de atendimento, chegando ao município de Angélica (MS), nesta sexta-feira, dia 22. Localizada na avenida Esmênia da Silva Martins, 415, região central da cidade, a agência marca a expansão da Cooperativa, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para a região.

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) a abertura da agência foi realizada de forma restrita e evitando aglomerações, contando apenas com a presença de alguns membros do conselho e diretoria da Cooperativa, do prefeito municipal e da equipe que trabalhará na agência. Todos estavam com máscaras e no espaço havia álcool em gel para higienização das mãos, conforme orientação dos órgãos de saúde.

Estrutura

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a estrutura foi pensada para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. A nova agência possui 170 m² em um espaço moderno e confortável. Para isto, a agência apresenta o novo layout da identidade visual e do mobiliário, que busca inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

O ambiente interno oferece todo o conforto e conta com 4 mesas de atendimento, proporcionando um atendimento ágil e um melhor relacionamento com os associados. E para estar cada vez mais à disposição da comunidade, além da agência física, a Cooperativa também oferece uma múltipla rede de canais, com caixas eletrônicos de autoatendimento, mobile e internet banking.

Expansão

O presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, acredita que a confiança das pessoas na Cooperativa será a peça fundamental para a consolidação da agência no município, assim como já acontece em outras regiões. “Os moradores de Angélica passaram a contar com as vantagens dos produtos e serviços que a nossa Cooperativa disponibiliza e a população ganha uma agência moderna, confortável e que incentiva o desenvolvimento econômico do município”, destaca.

Acreditando no potencial de desenvolvimento regional, o diretor executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, reforça o compromisso e a proximidade com a comunidade. “Estamos vivendo momentos difíceis e extremamente cuidadosos com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), mas não estamos deixando de crescer, de nos colocar à disposição da comunidade e de cooperar ainda mais com todos da nossa região”, reforça Bonato.

De acordo com o gerente da agência no munícipio, Fabio Gualda Barbi, todos os cuidados recomendados estão sendo tomados. “Utilização de máscaras, higienização constante dos ambientes, disponibilização de álcool em gel e também distanciamento social. Estas medidas, reforçam que somos uma instituição que se preocupa com as pessoas e, assim como cuidamos da vida financeira dos nossos associados, também queremos demonstrar que estamos preocupados com a saúde de todos”, ressalta.

Durante este período o horário de funcionamento da agência será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com atendimento restrito a duas pessoas por vez dentro da agência. 

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 28 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 78 mil associados atendidos pela Cooperativa.