Menu
31 de maio de 2020
10º min
16º min
22/05/2020 às 19h46

Angélica: Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo no bairro Santa Clara


- Plantão Angelica

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Angélica, logrou êxito na prisão de um traficante e no fechamento de uma boca de fumo no município.

Segundo informações ao Site,  há algum tempo os policiais vêm recebendo diversas denúncias nas quais consta que um homem estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na Avenida Padre Aquilino, bairro Santa Clara.

De posse das informações,a equipe acompanhou algumas movimentações de usuários por cerca de dois meses.Segundo as denúncias, o autor deixava a droga escondida em frente sua residência ou na dos vizinhos.

Já durante investigações na data de hoje, os civis acompanharam a rotina do autor, ao qual observaram que o mesmo havia jogado algo em frente sua residência. Diante disto, foram até lá e solicitaram autorização para vistoriarem o local, sendo esta concedida.

Logo na entrada a equipe encontrou, em um balde de entulho,  uma pedra de crack com aproximadamente 6 gramas. Em continuação nas buscas, no fundo da casa foi localizada, no meio de algumas plantas, uma embalagem contendo aproximadamente 52 gramas de crack, momento em que foi dada voz de prisão ao autor.

Ao ser questionado o que ele teria jogado em frente à residencia, este informou que também se tratava de 23 pedras de cracks embaladas e prontas para a venda. Ele informou ainda que comercializa as pedras por R$ 20,00, e que trafica no município de Angélica há cerca de oito meses.