Rotary e prefeitura de Ivinhema realizam a entrega de uma UTI móvel para o Hospital Municipal

IVIAGORA


Na manhã de terça-feira (27), foi entregue no Hospital Municipal de Ivinhema, uma UTI móvel de última geração, para atender os munícipes de Ivinhema e da região, pois Ivinhema atende os municípios de Angelica, Novo Horizonte do Sul.

A UTI móvel, totalmente equipada juntamente com o respirador mecânico  foi uma conquista do Rotary Clube custando  R$ 297.200,00 tendo nesse valor a contrapartida do município de Ivinhema de 79 mil reais, onde o prefeito Tuta encaminhou o projeto para Câmara de Vereadores e foi aprovado para a alegria de todos.

Segundo a secretária de saúde, Sônia, o Rotary exerce um papel muito importante na saúde do município, porque não se faz saúde sozinho é importante e necessário ter ajuda desses grandes parceiros.

Em sua fala o prefeito Tuta destacou que todas as entregas realizadas pelo Rotary em sua administração vão ficar marcadas, pois foram inúmeras para o hospital e demais entidades do município. O prefeito aproveitou para agradecer de coração esse presente que não só ele, mas todos Ivinhemenses receberam, salientou que tomara que não seja preciso a utilização da mesma, mas caso necessite Ivinhema e região, conta com um veículo de alta qualidade.