Após tentar matar namorada, motociclista ‘se joga’ contra caminhão e morre

IVIAGORA


O motociclista Aleson Lopes, de 27 anos, morreu na noite de quarta-feira (27) ao colidir contra um caminhão na rodovia federal BR-060, região da saída de Campo Grande sentido a Sidrolândia. De acordo com a polícia, o rapaz teria tentado matar a namorada, de 33 anos, horas antes, em uma residência localizada no bairro Aero Rancho. 

A investigação não descarta que o motociclista tenha provocado a batida no intuito de cometer um suicídio.

Conforme o registro do acidente, Aleson pilotava uma Yamaha quando, na curva próximo ao cemitério Jardim da Paz, colídio na parte lateral da carroceria de uma carreta, que seguia no sentido contrário da via.

O caminhoneiro relatou aos policiais que a moto bateria de frente, mas ao perceber a situação ele jogou o caminhão para o acostamento, no entanto, a moto acabou acertando a carroceria.

 

Tentativa de feminicídio

Segundo a investigação, Aleson aplicou quatro golpes de faca contra a namorada horas antes do acidente.

A mulher foi socorrida para a unidade de saúde do bairro Aero Rancho. Ela teve ferimentos na barriga, costas e mão esquerda, mas está fora de perigo.

O caso dela foi registrado como tentativa de feminicídio e a morte do namorado, como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.