Sugar baby desempregado revela como ostenta estilo de vida gastando £ 10k por mês

IVIAGORA


Edward Oliver, 24 anos, que viaja a qualquer lugar em jato particular ou em super carros luxuosos, está vivendo uma vida que a maioria dos graduados desempregados só pode sonhar

Um homem desempregado explicou seu segredo para proporcionar um estilo de vida de luxo com £ 10.000 por mês, foi o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi.

Edward Oliver, educado em particular, de Londres, revelou os segredos de seu lucrativo relacionamento com um rico benfeitor.

Aos 24 anos, o caso de dois anos do graduado desempregado o viu presentes de grife, férias de cinco estrelas e subsídios em dinheiro chegando a US $ 10.000 por mês.

Mas enquanto a vida amorosa de Edward pode parecer incomum, o bissexual é apenas um dos milhares de jovens que abandonam os métodos convencionais de namoro e recorrem a sites para encontrar um “sugar daddy”para dar presentes em troca de atenção.

"Estou desempregado, mas meio que vejo meu relacionamento como um trabalho - é uma troca de dinheiro por um serviço", disse ele.

Para a maioria dos graduados desempregados, mimar-se com um refúgio de spa de 10.000 libras por 10 dias na Alemanha ou viajar para qualquer lugar em jato particular ou em super carros luxuosos é uma perspectiva remota.

Mas desde que Edward, que estudou marketing e publicidade na Kingston University, conheceu seu companheiro masculino de meia idade, ele vive uma vida de luxo.

E seu sugar daddy, pai de um filho de 56 anos, divorciado, é tão generoso que chegou a concordar em pagar sua dívida de estudante.

Ele disse: "Quando vamos a qualquer lugar, costumamos viajar de jato particular ou em supercarros caros.

"Recentemente, saímos de férias de 10 dias no spa na Alemanha - somente essa viagem custou 20.000 libras.

"Meus amigos e familiares não sabem nada sobre isso.

"Eles sabem que eu não tenho emprego, e sabem que tenho muitas roupas e sapatos de grife e saio em férias luxuosas - mas nunca perguntam de onde vem o dinheiro".

Edward, de Londres, disse: "As pessoas são muito rápidas em julgar e deixar sua imaginação correr solta, mas não é tão decadente quanto as pessoas pensam.

"Este é o meu relacionamento mais longo com o sugar daddy até agora - começamos a nos ver uma vez por semana, mas depois que ele terminou outro relacionamento, passamos mais e mais tempo juntos."

"Acho que no começo ele estava procurando um relacionamento sexual, mas quando nos conhecemos, tudo se tornou platônico".

Mas, apesar de viver no colo do luxo, Edward bissexual diz que vê o relacionamento como mais um trabalho.

"Às vezes, eu ajudo no negócio de desenvolvimento imobiliário do meu pai, e pode ser bastante estressante ter que colocar uma fachada o tempo todo para mantê-lo feliz.

"Em troca, embora eu receba meu aluguel pago, um subsídio em dinheiro de 2.000 libras, férias regulares que duram até um mês por todo o mundo, acomodação cinco estrelas e viagens de luxo.

"Para ser honesto, é como um trabalho - é uma troca de dinheiro por um serviço, e esse serviço é companheirismo e faz alguém se sentir bem consigo mesmo.

"Parece incrível, e eu sou bem pago para fazer isso - mas às vezes pode ser muito estressante".

Edward disse que ele e seu atual sugar daddy têm um acordo financeiro e de amizade a longo prazo, em vez de um acordo sórdido e pontual - e sempre que vão juntos, Edward insiste em quartos separados.

Edward disse: "Eu já tive outros sugar daddies antes, e os relacionamentos podem ser um pouco estranhos.

"A razão pela qual comecei a fazer a coisa toda com açúcar foi porque namorei muitas pessoas e sempre acabei cuidando delas."

"Foi bom ter alguém para cuidar de mim, para variar, e ser minha líder de torcida - se eu tiver ideias, eles ficarão felizes em falar sobre eles comigo e apoiarem e incentivá-los, o que é muito bom."

"Eu sou bissexual e tive mulheres que me abordaram como uma mamãe de açúcar - mas eu cresci em uma família de pais solteiros e estou muito perto da minha mãe, então usar uma mulher para obter ganhos financeiros não se assenta. bem comigo.“

"Prefiro um homem a pagar, sou bastante antiquado dessa maneira.“

"Eu já tive pais românticos, mas meu relacionamento atual é apenas uma companhia.”

"Os relacionamentos românticos nunca duram muito - devido ao dinheiro, pode parecer mais um tio e um sobrinho, o que é um pouco estranho.

"Conhecer um papai ou uma mamãe açucarada dá uma dinâmica muito diferente do namoro normal, então os relacionamentos românticos são difíceis - é difícil ter um relacionamento amoroso e real quando você está sendo pago pelo seu tempo.

"Mas muitas pessoas procuram sugar babies ou pais e mães com açúcar por diferentes razões".