Angélica - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

IVIAGORA


Na noite deste sábado (30) policiais militares da equipe de rádio patrulha de Angélica, flagraram um homem de 26 anos comercializando drogas.

Os policiais militares receberam a informação de que na Rua Hércules estaria ocorrendo um tráfico de drogas e que um homem utilizava-se de um veículo Gol vermelho para fazer as entregas. A equipe policial em ação conjunta com a Polícia Civil deslocou até o local e foi possível avistar o momento em que o homem chegava na residência citada na denúncia.

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado 10 porções de cocaína prontas para serem comercializadas, R$ 858,00 reais em notas pequenas, o homem assumiu que estava realizando a entrega para alguns usuários. Ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, o mesmo disse que sim e acompanhou a equipe policial até o seu endereço.

Durante buscas pelo imóvel, foi localizado mais 09 porções de cocaína e um caderno com anotações especificando os nome e telefones dos clientes e um aparelho celular. Diante do flagrante o homem foi encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregue ao Agente de plantão.