Amigo é preso por matar homem esfaqueado e passar com o carro por cima duas vezes

IVIAGORA


Na quinta-feira (4), morador em Novo Horizonte do Sul, cidade, foi preso pelo homicídio de outro homem, que seria amigo dele. O crime aconteceu na madrugada do dia 30, quando eles estavam reunidos na casa de um outro conhecido e discutiram.

Segundo as informações da Polícia Civil, autor e vítima, que não tiveram nomes ou idades divulgados, estavam reunidos na casa de um amigo quando a vítima teria perguntado “Você não é casado?”. Isso teria irritado o autor e teve início a confusão, quando o suspeito reagiu batendo com um copo de vidro na mesa.

O dono da casa pediu para que todos fossem embora, para evitar brigas, mas os dois amigos continuaram discutindo na frente da residência. A testemunha pediu para o autor ir embora, mas ele foi até o carro e buscou uma faca. Depois disso, ele fingiu que iria se desculpar com a vítima e começou a esfaqueá-la.

Conforme a polícia, o autor deu uma facada nas costas da vítima quando ela tentava fugir correndo. Em seguida, o homem caiu no chão e o autor do crime o esfaqueou mais vezes no rosto, pescoço e abdômen e chegou a sentar em cima da vítima para dar as facadas.

Após matar o homem a facadas, o suspeito ainda passou por cima do corpo com o carro e depois deu ré e passou novamente sobre a vítima. A partir daí teve início a investigação e buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso na quinta-feira. Segundo a delegada titular de Ivinhema, Gabriela Ribeiro, o homem responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e mediante dissimulação.