Menu
12 de agosto de 2020
10º min
16º min
05/06/2020 às 19h13

Confirmada 2ª vítima fatal de acidente entre Corolla e Uno em Vicentina


- Fatima News

Um grave acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta feira(05) entre Jateí e Vicentina (logo depois dos Altos do Barreirão).

Segundo informações, a colisão frontal entre dois veículos, um Fiat Uno de cor branca, com placas de Rio Brilhante, e um Toyota Corolla de cor prata com placas de Campo Grande, vitimou Natanael de Assunção Luz, 18 anos e Francisco de Jesus da Silva, 32 anos, conhecido como Ceará. Natanael e Francisco estavam no veículo Fiat Uno, e seguiam sentido Vicentina, quando na altura do KM 40, nas proximidades do Trevo de acesso ao distrito de Culturama, foram atingidos de frente pelo veículo Toyota Corolla, conduzido por Sônia Aparecida da Silva, 51 anos.
 
Com o forte impacto, Natanael e Francisco morrem no local. Sônia ficou presa as ferragens, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Vicentina por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur.
 
Conforme informações apuradas no local do acidente, a condutora do veículo Corolla tentava realizar uma ultrapassagem no momento da colisão. O motorista de uma carreta, que presenciou o acidente, contou a policia que a condutora do Corolla tentava ultrapassá-lo, momento que o mesmo tentou jogar a carreta para o acostamento, porém Sônia colidiu na lateral da carreta e em seguida de frente com o veículo Fiat Uno, conduzido por Francisco.
 
Policia Militar, Policia Rodoviária Estadual, Policia Civil e Péricia estiveram no local realizando os levantamentos de praxe. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos por duas vezes para o trabalhão de retirada dos corpos.