Menu
9 de agosto de 2020
10º min
16º min
06/06/2020 às 17h50

Motorista é sequestrado e colocado no porta-malas após dar carona para mulher


iviagora

Na manhã deste sábado (6), homem de 41 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima de roubo e sequestro na noite de sexta-feira (5), após dar carona para uma mulher na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso em Campo Grnde MS. Quando ele parou o carro, dois homens entraram e anunciaram o assalto.

Segundo relato do homem, ele conduzia o Uno branco, 1996 duas portas, quando viu a mulher e parou para dar carona. Dois homens entraram no veículo e um deles colocou uma faca no pescoço da vítima, anunciando o roubo e mandando o motorista abrir o porta-malas.

A vítima foi colocada no porta-malas do carro e um dos homens assumiu a direção do veículo, enquanto o outro espetava a perna do homem com a faca. Em determinado momento a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pular, fugindo dos autores.

Para a polícia, o homem disse que não se recorda da placa do carro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.