Menu
8 de agosto de 2020
10º min
16º min
06/06/2020 às 17h53

Pai é acusado de estuprar filha de 5 anos em posto de combustíveis


iviagora - midiamax

Ilustrativa

Um homem de 30 anos de idade é acusado de estuprar a própria filha de cinco anos na noite desta sexta-feira (05) em um posto de combustíveis, na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com as informações da delegada plantonista da Deam, Fernanda Piovano, os pais da criança estão separados há mais de um mês. Nesta sexta-feira, sem a permissão da mãe da menina, o pai teria buscado a filha na casa da avó materna. A família mora no Loteamento Nova Serrana, região do Noroeste.

Ele teria levado a filha até um posto de combustíveis abandonado, que fica próximo ao bairro onde a família mora, e lá cometeu o crime. O pai então teria levado a filha de volta para casa da avó quase meia noite. Neste momento, a mãe já estava desesperada atrás da filha.

Ao chegar em casa, a menina relatou para a mãe que o pai teria beijado na boca dela. Depois abusou da menina e só parou ao ouvir os gritos da mãe, que estava a procura da menina.

A mulher de 27 anos procurou a delegacia de plantão, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para registrar o crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).