Nova Andradina - Mulher atingida por veículo morre em hospital de Dourados

IVIAGORA


Uma mulher, natural de Batayporã e residente em Nova Andradina, morreu nesta terça-feira (09), no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada. Ela foi atingida por um veículo na noite da última quinta-feira (04).

O site que Michele Pinheiro da Silva Santos, de 37 anos, moradora do Bairro Durval Andrade Filho, foi atropelada nas proximidades da unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

 

No dia dos fatos, após sofrer o atropelamento, ela foi socorrida, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada até o Hospital Regional de Nova Andradina, de onde foi transferida em seguida para Dourados, onde permaneceu hospitalizada até a manhã esta terça (09), quando entrou em óbito.

O Nova News apurou que no dia do atropelamento, o condutor do veículo deixou o local antes mesmo da chegada do socorro, porém, logo depois, ele teria entrado em contato com família, se colocando à disposição.

Nas palavras do condutor, a vítima é quem teria provocado o acidente, se jogando intencionalmente na frente do veículo. De fato, pessoas do convívio da mulher disseram que ela, em determinados momentos, falava em atentar contra a própria vida. De todo modo, as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades. 

Michele Pinheiro da Silva Santos era mãe de cinco filhos. A mais velha teria 19 anos e os mais novos seriam dois gêmeos que estão prestes a completarem um ano de vida.

O corpo da mulher já estaria em Nova Andradina e o velório, apenas para familiares, deve ocorrer de forma bastante rápida na manhã desta quarta-feira (10) devido à recomendação dos órgãos de saúde pública no sentido de se evitar a aglomeração de pessoas no contexto preventivo ao risco de contágio pela covid-19.