Ivinhema - Polícia Militar prende mãe e filho por tráfico

IVIAGORA


A Polícia Militar de Ivinhema prendeu por volta das 12 horas de quinta-feira (11), um jovem de 19 e uma mulher de 39 anos após serem flagrados com um plantio de maconha em sua residência. A equipe de rádio patrulha de Ivinhema foi solicitada via telefone de emergência 190 por uma vítima de 21 anos, relatando que havia se desentendido com seu irmão, e que durante a discussão ele pegou uma faca e disse que a mataria, chegando a desferir um golpe em sua direção. 

De imediato os policiais militares deslocaram ao Bairro Lagoa Azul na Rua Maria José de Souza Santos, no local foram recebidos pela mãe dos envolvidos que relatou que foi apenas uma briga de irmãos e que ambos haviam saído. Com autorização da proprietária foi realizada uma busca na residência, sendo que nos fundos do terreno foi localizado um plantio com 7 (sete) pés de  maconha, bem como a faca usada para ameaçar a vítima.

Ao ser questionado sobre a droga  ela disse ser sua e de seu filho, imediatamente ela tentou arrancar a plantação, sendo contida pela equipe policial.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, no momento em que os policiais militares entravam na viatura a vítima da ameaça chegou e confirmou os fatos. Durante a confecção da ocorrência policial na Delegacia de Policia Civil o autor do tráfico e  da violência doméstica se apresentou na unidade policial. Mãe e filho foram presos e entregues ao agente de plantão para providências.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”