IVINHEMA - Polícia Militar prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

IVIAGORA


A Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe rádio patrulha de Ivinhema, prendeu na tarde de sexta (19) um homem de 28 anos portando um revólver.

A equipe de rádio patrulha foi solicitada através da central de emergência 190 por uma vítima de 32 anos informando que estava em sua residência na Rua Dezenove, Bairro Triguinã, quando um homem em posse de uma arma de fogo estaria fazendo ameaças de morte a ele. Os policiais deslocaram até o local, e se depararam com um homem de 28 anos com as características citadas na denúncia. No momento em que a equipe policial se aproximava foi possível presenciar o autor tentando agredir a vítima.

Foi realizada a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, já em busca nas imediações da residência, foi localizado de uma arma branca, tipo faca e uma arma de fogo tipo garrucha sem número e marca de identificação, cal.38 municiada, que estavam em um terreno baldio nos fundos da residência.

Em conversa com autor, o mesmo afirmou que sacou a arma e disse que ia matar a vítima, não informando o motivo. No momento em que a equipe policial estava conduzindo o autor, a esposa interveio tentando obstruir a condução, desobedecendo e desacatando os policiais. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema-MS e entregues juntamente com a arma branca, arma de fogo e as munições, ao agente de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”