Menu
21 de setembro de 2020
10º min
16º min
27/06/2020 às 06h41

Homem leva facada no Assentamento Teijin e mulher diz que vítima caiu em sucata


iviagora - Jornal da Nova

Objeto cortante perfurou braço esquerdo da vítima -

Um homem, de 42 anos, levou uma facada no braço direito após discussão com uma mulher, de 32 anos, em um sítio localizado na Linha Esperança, no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional.

Conforme apuração do Jornal da Nova, o homem teve um relacionamento com a mulher, do qual gerou uma criança e todas as vezes que ele vai até o sítio, embriagado, arruma confusão, relato de um adolescente, de 15 anos, filho da autora.

 

Ainda segundo a testemunha, a vítima estava visivelmente embriagada, após discussão verbal foi para cima da mulher que, de posse de uma faca de serra desferiu um golpe que transfixou o braço da vítima.

 

Já na versão da autora, relatou que sempre quando a vítima vai a sua casa, está embriagada e a ofende. Hoje, quando começou a agredi-la, deu um empurrão que caiu sobre um monte de sucata, onde um ferro perfurou seu braço.

 

A mulher apresentava sinais de arranhões causados por unhas na região do tórax e sobre os seios. À Polícia Militar ela disse que foram causados pelo homem.

 

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional e a autora para a Delegacia de Polícia Civil.