Menu
8 de julho de 2020
10º min
16º min
30/06/2020 às 09h06

Ivinhema - Polícia Militar apreende adolescente por roubo


iviagora

No final da tarde de segunda (29), a Polícia Militar em Ivinhema foi acionada via telefone de emergência 190, onde informaram sobre um roubo ocorrido na Rua Camilo Caccia, Bairro Piraveve.

Ao chegar no local a equipe policial foi informada pelo solicitante um homem de 48 anos, que seus filhos tiveram os celulares roubados por um jovem que os abordou ao chegar em casa. Com base nas informações e características do autor os policiais militares iniciaram as diligências no intuito de localizá-lo. Durante o patrulhamento a equipe recebeu informações de que o rapaz que era conhecido no meio policial por praticar diversos furtos estaria na praça central.

Ao visualizar a viatura policial ele tentou correr, porém foi alcançado e detido. Foi realizada a busca pessoal onde foi encontrado um cigarro de maconha, que ao ser questionado disse que era para o seu consumo. Perguntado sobre o roubo, o mesmo negou, mas a vítima mostrou alguns vídeos de câmeras de segurança que mostrava claramente que ele era o autor.

Diante das informações a equipe policial deslocou até a residência do jovem de 17 anos no intuito de recuperar os aparelhos telefônicos, que não foram localizados. Na presença de sua mãe o jovem informou que roubou e vendeu os aparelhos a uma mulher de 26 anos dona de uma loja móveis e objetos usados pela quantia de R$500,00 (quinhentos reais). Os policiais militares deslocaram até a loja e a mulher confirmou que havia adquirido os telefones do rapaz.

Diante dos fatos, foi confeccionado este boletim de ocorrência, encaminhado o autor do roubo, a autora da receptação e os celulares roubados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: SD VANESSA