Menu
8 de agosto de 2020
10º min
16º min
04/07/2020 às 21h39

Carreta carregada com cerveja tomba entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul


iviagora - Nova News

Uma carreta carregada com cerveja capotou entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, na manhã deste sábado (04).

De acordo com o apurado pelo Nova News, o veículo seguia pela rodovia que liga Nova Casa Verde à Nova Alvorada do Sul, quando na altura do km 115 perdeu o controle da direção e veio a capotar.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo que um deles sofreu ferimentos leves e outro, de 27 anos, precisou ser desencarcerado pois estava um pé preso às ferragens. O trabalho de desencarceramento durou mais de três horas e foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul. As vítimas foram encaminhadas até uma unidade hospitalar em Nova Alvorada do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Após ser avaliada por peritos, carga de cerveja tombada é liberada e “galera” faz a festa

Bastaram alguns minutos para que algumas pessoas levassem parte de uma carga que estava em uma carreta que tombou às margens da BR-267, na altura do quilômetro 177, na manhã de sábado (4).

após passar por avaliação da perícia da seguradora, durante a tarde, parte da carga foi liberada para as pessoas que se encontravam próximas ao local do acidente.

 

Não demorou muito para que carros que se encontravam parados, saíssem carregados de latinhas de cervejas. “A galera fez festa, pena que não coube mais “, disse uma testemunha .

Cb image default