Novo Horizonte do Sul - Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

IVIAGORA


A Polícia Militar  através da sua equipe de Força Tática de Nova Andradina, prendeu na tarde de terça-feira (07)  dois homens com 46 e 70 anos que eram procurados pela justiça.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na área urbana da cidade de Novo Horizonte do Sul e com informações de que um homem morador da Rua Realina Corina dos Santos era procurado da justiça, os policiais militares deslocaram até o endereço para verificar as informações. Ao chegar no local a equipe policial foi recebida por um homem e após apresentar os documentos pessoais e realizar a consulta no sistema policial, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.

Já a segunda prisão aconteceu em Nova Andradina quando a equipe de força tática realizava a fiscalização dos estabelecimentos comerciais que estão cumprindo o decreto municipal. Ao passar pela Rua São Vicente de Paula a equipe policial visualizou uma aglomeração de pessoas, momento em que optou por realizar a abordagem no local.

Durante consulta no sistema policial dos abordados, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de um  homem de 70 anos. Diante da situação de flagrância, os foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e Nova Andradina para providências.