Menu
3 de agosto de 2020
10º min
16º min
11/07/2020 às 21h37

Motociclista que morreu em acidente na saída para São Paulo tinha 42 anos


iviagora - midiamax

Foi identificado como Antônio Carlos Rodrigues da Silva, de 42 anos, o motociclista que morreu em acidente de trânsito na tarde deste sábado (11), na rotatória da rodovia BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. A vítima foi atingida pelo último eixo de uma carreta e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrida.

Segundo informações do delegado Nilson Friedrich, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), o caminhão manobrava para acessar a BR-163 sentido Dourados, quando abriu para a direita, a fim de ter ângulo para completar a curva. Foi neste momento que o acidente ocorreu.

Informações apontam que a vítima, que estava em uma moto CB 300, transitava pela Avenida Gury Marques, não teria parado diante da sinalização de Pare e entrou direto na rotatória, conforme informações da polícia. Acabou batendo na lateral traseira do veículo e com o impacto, sofreu queda e foi atropelada pelo último eixo do compartimento de carga.

O motorista do caminhão, de 37 anos, disse que acessaria a BR-163 para seguir até o Paraná. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que testou negativo para a ingestão de álcool. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção.

Motociclista que morreu em acidente na saída para São Paulo tinha 42 anosMotociclista que morreu em acidente na saída para São Paulo tinha 42 anos