Ivinhema - Acidente na MS -141 entre carro e moto deixa uma vitima com ferimentos graves

IVIAGORA


Por volta das 18h50min desta segunda feira(13), a equipe dos bombeiros militar em Ivinhema,  atendeu um  acidente de transito colisão traseira carro x moto na MS - 141 sentido Ivinhema a angélica.

A guarnição do corpo de bombeiros de Ivinhema se deslocou até a rodovia, onde uma moto de cor vermelha e um carro Ford Fusion preto com placas de Deodápolis acabaram se envolvendo em uma colisão.

Segundo informações do site iviagora, no local a condutora da moto CG 125 Fan, M. A. S. P de 19 anos , estava ao solo, inconsciente, com TCE grave, trauma de face, otorragia e rinorragia.

A vitima foi imobilizada e encaminhada ao HMI. Os ocupantes do veiculo não sofreram ferimentos.

A PMR esteve no local e registrou a ocorrencia.

Outro acidente ocorreu de manhã no mesmo local envolvendo uma moto.

Por volta das 08h26min atendemos acidente de transito queda de moto na rodovia MS-141 sentido Ivinhema x Angélica, aproximadamente 01 km depois do córrego azul. No local o condutor da moto CG 150 FAN de placa OOI-8875, A. P. S. M,  estava deambulando no local consciente e orientado, com escoriações no membro superior esquerdo na região do antebraço, escoriação no tórax região do peito esquerdo e lateral esquerda do quadril.

A passageira F. C. S. estava ao solo em decúbito dorsal, consciente e orientada, com forte dores nas costas região lombar e escoriações no lado esquerdo do quadril e mão esquerda. Após procedimentos de APH as vitima foram encaminhadas ao HMI onde ficou aos cuidados da equipe medica de plantão.