Menu
11 de agosto de 2020
10º min
16º min
15/07/2020 às 16h57

Polícia Militar distribui agasalhos arrecadados em campanha em Nova Andradina


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Campanha do Agasalho de 2020, realizada na sede do 8° Batalhão de Polícia Militar teve inicio no dia 01 de junho pelas redes sociais com o intuito de arrecadar agasalhos e cobertores para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

 

O objetivo da campanha foi atenuar o sofrimento daqueles que mais precisam de atenção e doação. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (15) onde foram arrecadados mais de mil e duzentas peças de roupas e 35 cobertores atendendo 22 famílias da cidade. Em parceria com o Programa Mulher Segura e o CAM (Centro de Atendimento à Mulher), algumas vítimas de violência doméstica foram beneficiadas.

 

O Comandante da Polícia Militar de Nova Andradina destacou o engajamento de toda a comunidade na campanha, que mais uma vez se mostrou solidária e não mediu esforços para doar um pouco para quem muito precisa. “O objetivo foi incentivar e enaltecer o espírito de solidariedade humana para com as pessoas mais necessitadas. Na oportunidade, parabenizamos toda a comunidade, Policiais Militares e parceiros envolvidos nesta nobre ação solidária, a qual foi muito bem recebida pelas famílias beneficiadas”.