Ivinhema P.M.R localiza 87 tabletes de maconha escondida em veículo que seguiria para Bataguassu

IVIAGORA


Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta quinta-feira (16), em Ivinhema - MS, 87 tabletes de maconha e prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na BR-376. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, com placas de Tupã – SP, que trafegava no sentido Ivinhema x Nova Andradina, a equipe suspeitou do nervosismo excessivo do condutor, realizando uma busca minuciosa no veículo. Os policiais obtiveram êxito em localizar dentro dos para-choques, das portas e dos bancos diversos tabletes de maconha, que após pesadas totalizaram 77,7 kg do entorpecente.

O autor, morador de Amambai, informou aos policiais que teria pego o veículo preparado na cidade que reside e levaria até Bataguassu, não informando qual seria o destino final da droga.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.