PRF apreende 1 tonelada de maconha e skunk em Jaraguari

IVIAGORA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (21), 1.008 Kg de maconha e 88 Kg de skunk, em Jaraguari (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 540 da BR-163, quando flagraram um caminhão Ford/Cargo, placas de Anápolis (GO), em alta velocidade e ultrapassando em local proibido. A equipe realizou a abordagem do veículo.

O motorista, de 30 anos, deu informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe. Na Unidade Operacional da PRF em Jaraguari, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo e encontraram um fundo falso no baú. Dentro, estavam escondidos 1.008 Kg (mil e oito quilos) de maconha e 88 Kg (oitenta e oito quilos) de skunk.

Com o flagrante, o condutor confessou ter recebido o caminhão com a droga em Coronel Sapucaia (MS) e que viajaria até Goiânia (GO). Pelo transporte, disse que receberia R$ 3 mil. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Jaraguari (MS), junto com o caminhão e o ilícito.