Menu
6 de agosto de 2020
10º min
16º min
24/07/2020 às 18h02

Ivinhema - Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com cinto


iviagora

A Policia Civil de Ivinhema nesta sexta-feira (24) empreenderam diligências para localizar um homem que havia agredido sua esposa com um cinto.

Conforme apurou o Site Iviagora, o investigado é alcóolatra e iniciou uma discussão com a esposa por esta ter reclamado do consumo exagerado das bebidas. Acontece que enfurecido, o homem teria desferido um golpe com a fivela de um cinto, lesionando o rosto da companheira.

A mulher quis se separar e ainda, compareceu à Delegacia, registrou ocorrência e à ela foram deferidas medidas de proteção.

Acontece que mesmo separados, o homem continuou tendo comportamentos inadequados procurando pela ex-companheira e desobedecendo a ordem de manter-se afastado dela. Consta ainda, que numa segunda ocasião, o investigado teria se aproveitado de uma oportunidade em que a mulher não estava na casa e teria adentrado o imóvel causando desordem e quebrado alguns objetos.

Considerando o comportamento desrespeitoso do indivíduo, somado ao perigo de mantê-lo em liberdade, ele foi recolhido à penitenciária local, aonde permanecerá à disposição da justiça.