Menu
11 de agosto de 2020
10º min
16º min
27/07/2020 às 07h52

Angélica - Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de maconha em Ipezal


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na  manhã de sexta-feira (24), 557 Quilogramas de maconha divididos em 565 Tabletes que estavam sendo transportados em um veículo Hyundai HB20 com placa de Campo Grande MS.

A equipe policial realizava o policiamento preventivo e ostensivo na Avenida Presidente Vargas próximo a Casa do Pescador, com o intuito de realizar abordagens a veículos quando por volta das 09 horas da manhã visualizou um veículo prata que aparentava estar com excesso de peso. Foi dada ordem de parada e o condutor não obedeceu empreendendo fuga em alta velocidade.

De imediato os policiais militares realizaram o acompanhamento tático, onde o veículo suspeito entrou na Rua Anita Garibaldi, uma rua sem saída, momento em que o condutor abandonou o carro e fugiu a pé pela pastagem que cerca o distrito.

 

  

Foi realizada buscas pelas proximidades, não sendo possível encontrar suspeito. Em vistoria no interior do veículo além da droga foi encontrado duas placas de carro do município de Presidente Prudente SP e um rádio amador. Ao realizar a consulta no sistema policial, as placas constavam fixadas em veículo de Campo Grande – MS e Presidente Prudente - SP ambos na cor Prata. Ainda no interior do veículo foi encontrada uma carteira, e nela constavam os documentos pessoais do motorista, um homem de 23 anos natural de Corumbá-MS.

Uma segunda apreensão ocorreu por volta das 18 horas na mesma Avenida durante o policiamento na mesma avenida, onde um veículo KIA SORENTO de  cor Preta, deslocava em alta velocidade, que foi dada ordem de parada que não foi acatada empreendendo fuga sendo alcançado alguns quilômetros a frente.

Durante a abordagem e buscas foram localizados no interior do carro 1.166 quilos de maconhas distribuídos em 1.564 tabletes. No veículo havia dois ocupantes de 19 e 24 anos sendo naturais da cidade de Amambai - MS e  Alto Piquiri –PR. Durante consulta  no sistema policial, verificou-se que o chassi do veículo apreendido, pertencia a um veículo I/KIA SORENTO EX2 2.4G25, cor preta, placa de Uberaba-MG, com ocorrência de roubo/furto. Diante do flagrante a equipe policial encaminhou os autores e as  apreensões para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Angélica MS para as investigações e providências.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: SD VANESSA