Menu
11 de agosto de 2020
10º min
16º min
27/07/2020 às 09h23

Anaurilândia, Polícia Militar prende condutor pelo crime de Embriaguez ao volante.


iviagora

Por volta das 16:30h de domingo (26/07), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 34 anos pelo crime de Embriaguez ao volante.

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que um veículo Fiat Uno ocupado por dois indivíduos estaria transitando pelas ruas da cidade em atitudes suspeitas. Diante das características, a guarnição saiu em rondas e logrou êxito em abordar o veículo na área central da cidade. Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, foi constatado que o condutor apresentava forte odor etílico. Ao descer do carro, ele teve dificuldade em permanecer em pé.

Foi realizado uma busca no veículo, sendo encontrado pelos policiais, 5 (cinco) latas de cerveja, duas recentemente abertas. Durante revista pessoal no condutor, foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína num dos bolsos. Ao ser indagado, Ele disse que estava ingerindo bebida alcoólica desde as 10:00h da manhã. Sobre o entorpecente, Ele relatou que iria consumir com seu amigo, passageiro no veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo conduzido à DP onde foi apresentado para providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA