Ivinhema - Policia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo

IVIAGORA


Os policiais do Setor de Investigação de Ivinhema através do Valdecir e Marcos levantaram a informação de que havia uma pessoa com comportamento suspeito, numa casa localizada no Bairro Triguenã.

Conforme apurou o Site, os policiais compareceram ao local indicado e de pronto já reconheceram o imóvel como tendo um morador já conhecido da Polícia. O morador possui apenas 20 anos de idade, mas já é um velho conhecido no meio policial, uma vez que desde a adolescência já ostenta passagens policiais.

Ao ver a polícia, o rapaz tentou esconder algum objeto, mas foi dada a ordem para que colocasse as mãos sobre a cabeça, tendo sido obedecido por ele. Acontece que ao vistoriar a residência da pessoa foi localizada (embaixo de um pano – ao lado de um colchão) uma arma do tipo revólver, calibre 38, municiado com quatro munições intactas.

O investigado foi conduzido à Delegacia, tendo sido ratificada sua prisão em flagrante. Permanecerá preso, por tempo indeterminado, à disposição da justiça.

Vale destacar que durante sua vida, o homem já teve envolvimento em muitas ocorrências na cidade de Ivinhema, podendo listar: tráfico de drogas, tentativa de homicídio, desobediência, furtos, receptações, porte de droga, lesão corporal (na modalidade de violência doméstica) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Certamente a arma de fogo seria utilizada pelo investigado para cometer novos crimes. A atuação rápida da polícia faz cessar o comportamento criminoso e impede que novos crimes  fossem cometidos pelo investigado. 

O nome do investigado não pode ser divulgado nas redes de informação, em razão da Lei de Abuso de Autoridade que não permite a divulgação antes da condenação definitiva do investigado.