Menu
6 de agosto de 2020
10º min
16º min
27/07/2020 às 14h06

Adolescente de 16 anos denuncia padrasto de estuprá-la desde os 8 anos de idade


iviagora - sidrolandianews

A Policia Militar foi acionada via 190 por uma senhora, informando que estaria perseguindo um veículo, e que o condutor teria sequestrado a sua filha, e estaria próximo ao Auto Posto Martinelli na BR 060.

A viatura policial de pronto foi ao local, quando se aproximou, percebeu uma confusão entre os condutores dos veículos, sendo que o veículo onde estava a adolescente que teria sido “sequestrada”, o condutor disse a policia que não havia cometido crime de sequestro, e sim, que conheceu a adolescente em uma conveniência de um assentamento rural, e que a mesma o convidou para ir até sua residência localizada em uma fazenda. O homem aceitou o convite, e foi até a residência onde a adolescente morava, e lá a menina relatou que desde os 8 anos de idade, vinha sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto, e que queria ajuda para ir embora, pois não suportava mais ser molestada. Diante da gravidade da denúncia o homem resolveu ajudar, pegando alguns objetos pessoais da adolescente, saindo logo em seguida, mas chegando na altura do Posto Martinelli na BR 060, um veículo que estava a sua frente, efetuou uma brusca freada e que o fez o homem perder o controle do veiculo e sair da rodovia e entrar em uma plantação de milho.

No veículo que provocou o pequeno acidente estava a mãe e o padrasto da adolescente, onde deu inicio uma discussão até a chegada da PM. Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados ate o Quartel da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, onde a adolescente veio a confirmar tudo o que o homem que a ajudou fugir já tinha dito anteriormente, que de fato era estuprada pelo padrasto desde seu 8 anos de idade, e que havia sido molestada a poucos dias pelo mesmo.

O Conselho Tutelar foi acionado para as medidas cabíveis, que possivelmente deverá deixar a adolescente em um abrigo, ate que seja apurada a denúncia.