Ivinhema - Polícia Militar prende jovem após ameaçar e descumprir medida protetiva

IVIAGORA


A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da rádio patrulha prendeu na noite de segunda (27), um jovem com 18 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema.

Os policiais militares foram acionados pela central 190 após uma solicitação da vítima uma jovem de 17 anos, informando que estava em frente a sua residência localizada na Avenida Panamá, quando seu ex-marido apareceu e proferiu ameaças contra sua vida dizendo que iria buscar um revolver e iria matá-la, saindo logo em seguida.

A equipe policial deslocou até o endereço e em contato com a jovem ela disse que o autor já havia passado novamente em frente a sua casa, disse ainda que possuía medida protetiva de urgência contra o autor. Ciente da denúncia a guarnição passou a realizar rondas pelo local onde logrou êxito em localizar o autor nos fundos da Rodoviária do município que fica próximo a residência da vítima.

Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.  O jovem foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.