Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-SEGREDO participaram e presentearam um adolescente que fez aniversário de 13 anos, pois o menino tem o sonho de ser Policial Militar

IVIAGORA


O aniversário do menino Henrique Viana Vilani, de 13 anos, foi mais que especial. O adolescente recebeu no fim da tarde de ontem(29), a visita de policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, em sua residência na Vila Nasser, em Campo Grande. Segundo sua mãe, Kennia Viana, ele é muito fã da Polícia Militar e diz que sonha em ser um policial quando crescer.

Ele foi presenteado com uma camiseta preta com o seu nome na parte da frente da camiseta e na parte de trás o nome da Instituição Polícia Militar, e ainda foi agraciado com uma máscara de proteção individual personalizada com o logo da PMMS, além de uma carta de agradecimento em nome do comandante da Unidade PM - Tenente Coronel Edgar Godoes Almada - que parabenizou o adolescente Henrique Viana em nome de todos os integrantes da 11ª CIPM.

O aniversariante também teve a oportunidade de conhecer uma viatura da PM e interagir com policiais militares fardados. Estiveram no local policiais militares da radiopatrulha da região do Coophasul e da Força Tátíca, e expuseram com detalhes o trabalho desenvolvido no policiamento ostensivo e o dia a dia dos policiais militares em prol da sociedade de MS.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.