Menu
3 de agosto de 2020
10º min
16º min
31/07/2020 às 13h26

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo colheitadeira e um Fiat Doblo na BR 060


iviagora - o correio news

Dois moradores da cidade de Trindade-GO, identificados como Luiz e Alan, ficaram feridos em um colisão traseira entre o Fiat Doblo e uma Colheitadeira na BR 060, cerca de 18 km de Chapadão do Sul, no sentindo Paraiso das Aguas.

No local a nossa reportagem apurou junto com uma das vitimas, que eles estavam vindos do interior de MS, com destino a cidade de Trindade-GO e que eles estavam discutindo sobre religião e que em determinado momento, o carona bateu com a mão no volante e ele colidiu na traseira da Colheitadeira, que trafegava com devidas sinalização e carro de apoio.

Briga após acidente– após o acidente, segundo testemunhas os dois passageiros da dôblo, saíram de dentro do carro e começaram a se agredir com socos e pontapés, sendo contido por motoristas que passavam no local.

Três Dias de Vida – uma faz vitimas afirmou no local que eles discutiam sobre Espiritualidade e que um afirmava que teria apenas Três dias de Vida e que ocorreu uma discordância de uma das partes e iniciaram a discussão que terminou no acidente. Há também relato de testemunha que o motorista teria jogado o veiculo sobre a colheitadeira.

As vitimas foram socorridas pelos bombeiros para o hospital municipal, consciente e orientados.