Pistoleiros invadem residência e tentam matar homem na cidade de Dourados.

IVIAGORA


Por volta das 10h30 desta sexta-feira (31), João Vitor, 20, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria casa localizada na rua José Valério dos Santos, bairro Parque das Nações II. Ele foi atingido no braço esquerdo por um disparo de arma de fogo. 

Conforme relato da companheira da vítima que também estava na residência no momento do atentado, dois homens entraram pelo quintal da casa. Eles estavam armados. Ao perceber a chegada dos desconhecidos, a mulher gritou pedindo que não assassinassem o marido. 

Ao escutar os gritos, João Vitor correu para um dos quartos da residência e se trancou no cômodo. Os pistoleiros conseguiram arrombar a porta, porém, a vítima já havia fugido pela janela. Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação. 

Como não conseguiram encontrar a vítima, os dois homens também foram embora do local em uma moto Titan de cor preta. 

Investigadores da equipe de perícia técnica da Polícia Civil de Dourados foram até a casa para colher evidências, como, por exemplo, projeteis e também um pedação da porta arrombada pelos pistoleiros. 

Ainda não há informações sobre possíveis motivações que teriam levado a tentativa de homicídio. O caso está em investigação.