Minha esposa está me traindo?

IVIAGORA


Ser enganado é a última coisa que você espera de um relacionamento. Infelizmente, porém, cerca de 33% das pessoas traem um relacionamento. 

Segundo um relatório, 20% dos homens tendem a trair em um relacionamento. No entanto, o número também não é muito baixo para as mulheres. De fato, cerca de 13% das mulheres provavelmente traem. 

Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um Ashley Madison,

Se você acha que sua mulher está fazendo algo errado, é hora de fazer um pouco de pesquisa e chegar ao fundo da questão. 

Neste artigo, veremos alguns sinais que indicam que sua esposa te traiu. 

1. Observe sua linguagem corporal 

A linguagem corporal é uma ferramenta muito poderosa, pode ajudar a adivinhar o que está na mente de uma pessoa, mesmo que a outra pessoa não queira revelá-la. 

Observe como ela acorda e se comporta: 

  • Ela está agindo um pouco diferente? 

  • Ela está ficando com raiva e irritada sem motivo aparente. 

  • Ela está evitando você? 

A maioria dos casais tem um ritual matinal. Se ela se diverte sem motivo, pode haver algo em sua cabeça. Algumas mulheres se comportam de maneira diferente porque têm vergonha ou se desculpam, mas não têm coragem de falar sobre o assunto. 

Se você a conhece bem, notará facilmente quaisquer alterações na linguagem ou comportamento corporal dela. 

2. Ela chegou tarde em casa 

Agora, não há problema em seu parceiro chegar tarde em casa. Mas, se ela voltar para casa todos os dias em uma hora específica, mas de repente se atrasar sem uma explicação ou telefonema, é um sinal importante de que ela te traiu. 

Você deveria perguntar sobre o paradeiro dela. Você tem o direito de saber o que seu parceiro está fazendo, principalmente se ele voltar para casa tarde. 

Além disso, preste atenção à sua condição quando ela chegou em casa. Um amigo a deixou cair? Você conhece o amigo? Ela tem medo de falar sobre a amiga? Coisas como essas podem ajudá-lo a encontrar respostas para suas perguntas. 

3. Ela estava bêbada 

Não há problema em voltar para casa bêbado, mas se ela ainda não estava festejando, ela está bêbada, então ela poderia estar com outra pessoa. 

Mais uma vez, preste atenção em quem a deixou cair. Se ela está bêbada, um amigo deve tê-la largado. Você pode fazer as perguntas dela no dia seguinte, se ela estiver bêbada ou chapada demais para responder às suas perguntas. 

Pode ser um pouco difícil esperar o dia, mas é melhor deixar a noite passar para que você possa perguntar quando ela voltar a si. No entanto, se ela se recusar a responder às suas perguntas no dia seguinte ou se desculpar, ela pode ter te traído. 

4. Ela murmurou enquanto dormia 

Preste atenção ao que ela diz enquanto dorme, pois a maioria das pessoas pode revelar segredos quando está dormindo. Se ela usa o nome de outra pessoa ou fala sobre um caso, é um sinal de que ela te traiu. 

5. Ela prometeu conhecê-lo, mas esqueceu sobre isso 

Vocês dois deveriam passar a noite juntos, mas ela nunca apareceu e não atendeu o telefone. O que ela estava fazendo? Seu palpite é tão bom quanto o nosso. 

6. Ela está usando uma roupa diferente 

Então ela saiu de casa com uma LBD preta, mas voltou para casa com uma camisa branca. Embora uma mulher possa ter várias razões para trocar de roupa, você precisa ter certeza, pois essas mudanças repentinas de roupa podem indicar traição. 

7. Ela está prestando mais atenção ao telefone dela 

Se, de repente, ela estiver ocupada demais com o telefone e for protetora, pode ser motivo de preocupação. 

8. Ela mentiu para você 

A maioria das pessoas mente porque não quer ser pego. Se você pegá-la mentindo para você sobre onde ela estava ontem à noite ou o que estava fazendo, então ela poderia ter te traído. 

9. Ela mencionou algo sobre a noite passada 

Então ela acorda de manhã e fala sobre o quanto vocês dois se divertiram noite passada. É alarmante quando vocês nem estavam juntos. Este é um sinal importante de que seu parceiro te traiu. 

10. Ela está de muito bom humor 

É bom que seu parceiro esteja de bom humor, mas se ela estiver mais alegre do que normalmente, então ela pode ter feito algo emocionante na noite passada que a está fazendo corar. 

11. Ela está de muito mau humor 

Se ela acordar irritada ou se desculpar, pode ter traído você. 

12. Ela sai correndo sem falar com você 

Então você acorda de manhã, mas ela não está em lugar nenhum. Não há notas, mensagens ou telefonemas. Pode ser um sinal de que ela traiu e agora se livrou da prova. 

13. Ela acorda querendo terminar 

Você acorda e antes que possa chegar ao banheiro, ela diz que quer que o relacionamento termine. Você não sabe por que ela está se comportando dessa maneira. Tudo parecia bom ontem à noite. 

As pessoas tendem a querer se separar quando encontrarem outra pessoa; portanto, pode ser um sinal de que ela traiu. 

14. Ela acha que está grávida 

Para a maioria dos casais, é um momento feliz, mas se seu parceiro acorda em paranoia, imaginando se está grávida - sem motivo -, é um sinal de que ela te traiu. 

Por mais estranho que possa parecer, algumas mulheres ficam preocupadas após um encontro com um estranho. 

Cuidado - muita coisa está em jogo 

Embora os sinais explicados acima possam ajudá-lo a encontrar a verdade, eles nem sempre significam que seu parceiro te traiu. Ela poderia estar ocupada com outra coisa na noite passada. Não deixe suas dúvidas arruinarem seu relacionamento. 

Seja respeitoso e converse com seu parceiro sobre suas dúvidas. Além disso, alguns relacionamentos podem sobreviver à traição, portanto, certifique-se de onde você quer ir a seguir.