Dr Róbinson Castilho requer doação de um terreno para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira

IVIAGORA


Na sessão desta ultima segunda feira o vereador Dr Róbinson Castilho apresentou requerimento dirigido ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo viabilize a doação de um terreno público nos termos do artigo 98 inciso II da Lei Orgânica Municipal para Igreja Evangélica assembleia de Deus-Ministério de Madureira localizada na Rua Gentil Barbosa de Castro N.176 na presidência do Pastor Eros Amate.

 

Dr Róbinson afirmou em sua justificativa que a igreja se encontra no município de Ivinhema a mais de 04 anos contando com um elevado numero de fiéis na qual desenvolvem um belíssimo trabalho junto as famílias, crianças e adolescentes.

Neste sentido enfrentando sérios problemas para dar continuidade aos suas atividades religiosas e assistenciais devido aos alto custos de aluguéis e demais despesas finalizou Dr Róbinson Castilho.

 

FEIRA DO PRODUTOR RURAL

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr Róbinson Castilho encaminhou à Secretária de Agricultura e ao Sindicato Rural onde sugere a Feira do Produtor Rural:

Que tenha: Espaço público permanente e adequado, longe de vias públicas ou ruas, sendo a ideia completamente diferente das FEIRAS LIVRES, já que poderá dispor de estandes padronizados, uniformes e identidade visual própria, sem custo algum ao produtor.

Assim, cria-se um ambiente agradável e organizado, com identidade visual e padronização dos estandes sustentáveis feitos em bambu, com seu funcionamento obedecendo a um regulamento próprio, com normas e procedimentos que consideram a necessidade do capricho na preparação e apresentação dos produtos fresquinhos a preços competitivos.