Família teme que homem desaparecido há 5 dias tenha sido executado

IVIAGORA


Há cindo dias os familiares de Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, se dividem entre a esperança de reencontrá-lo e o medo de que ela tenha sido executado. O rapaz foi visto pela última vez por volta das 14 horas da última quinta-feira, dia 30 de julho, quando ele deixou a casa da mãe, no Jardim Colibri, em Campo Grande.


Desde então a família tem ouvido boatos de que ele pode ter sido assassinado. Segunfo o site Campo Grande News, o rapaz está desempregado e, segundo a cunhada, de 38 anos, que preferiu não se identificar, é usuário de drogas.

“Ouvimos boatos de gente da ‘pesada’ do bairro de que mataram ele a tiros. Já falaram que incendiaram o corpo dele e até que em seguida jogaram o corpo em um rio. Estamos desesperados”, comenta.

Por conta das denúncias, na tarde desta terça-feira, dia 04 de agosto, policiais militares teriam acompanhado a família nas buscas pelo corpo às margens do Córrego Bálsamo, no Bairro Alves Pereira, extremo sul da Capital. “Mas não encontramos nada”, completa.

A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Ricardo, que entre em contato pelo número (67) 9 9261-6524.